PARA ENVIO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Av. Presidente Wilson, 26 – loja 34
Bairro Gonzaga – CEP 11065-200
Santos - SP
POLÍTICA DE VENDAS
As fotos das roupinhas são meramente ilustrativas. Devido a iluminação e ângulos, pode haver alteração nas cores, assim como a posição das estampas. Caso tenha algum acessório nas fotos, se fizer parte da composição do preço, a gente sempre especifica. Se não houver especificação, o acessório não acompanha a peça.
- Pode ser que ao finalizar a compra o item não esteja disponível no estoque, apesar de sempre realizarmos o controle do estoque, avisamos que pode acontecer. Neste caso, não conseguiremos atender seu pedido, mesmo após a finalização da venda. Se acontecer de não termos o produto no estoque, você terá duas opções: pode escolher o estorno do valor pago, ou se preferir pode manter o valor no nosso cadastro como crédito para uma nova aquisição futura, você decide.
- A gente envia sua compra após a confirmação de todos os dados do cadastro e da aprovação do pagamento, por cartão de crédito ou pela instituição financeira. Sempre iniciamos a contagem do prazo a partir do dia útil seguinte a confirmação do pagamento.
Política de Entrega
- Dependendo de sua localidade e do tipo de frete escolhido o prazo de entrega pode variar, mas temos as opções abaixo:
- Sugestão: prazo de 8 a 30 dias úteis. Na finalização do pedido, esta opção já aparecerá selecionada, com o valor do frete e prazo estimado de entrega de acordo com o endereço para envio, tendo as opções via Correios ou Transportadora. Disponibilizamos opção de frete GRÁTIS para pedidos acima de R$ 299,99, enviados somente para a região Sudeste; ou ainda as vantagens de Frete Grátis, Fixo ou Único, com aplicação de cupom de ação promocional.
- Você tem a opção de escolher uma empresa transportadora diferente daquela sugerida, dependendo daquelas disponíveis para sua região. Depois de escolher a empresa, você consegue visualizar o valor do frete e o prazo estimado para entrega.
- Retirar no local. Quando estiver disponível para a sua região, você poderá escolher esta alternativa e retirar seu pedido em nossa loja física, sem frete.
- Você pode acompanhar tudo através da página Meus Pedidos.
LEMBRETE: O prazo de entrega é estimado, podendo acontecer de seu pedido ser entregue antes do prazo. Se tiver alguma dúvida, pedimos que entre em contato por meio de nossa Central de Atendimento.
Condições de Entrega
- As entregas sempre serão realizadas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados locais e nacionais.
- As entregas são realizadas pelos Correios ou por transportadora contratada pela Quality Kids Outlet.
- Não temos a opção de entregas programadas, por isso é importante que haja uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido. Nunca realizamos entregas em endereços diversos daquele informado no cadastro.
Devoluções
A QUALITY KIDS OUTLET, preza pela honestidade e clareza e esperamos que tenha uma ótima e agradável experiência de compra! Então temos uma política de trocas que esperamos corresponder a suas necessidades.
O produto não serviu ou você não gostou? Solicite a devolução grátis em até sete dias. É bem tranquilo! Dá uma olhada como funciona:
1° Entre em contato com nossa Central de Atendimento, com os dados do seu pedido e nota fiscal;
2° Relate o ocorrido e aguarde a autorização de postagem;
3° Você receberá a autorização de postagem por e-mail em até 48 horas.
4° Embale o produto junto com uma folha informando o motivo da devolução e indicando como deseja ser indenizado (Crédito para próxima compra ou Estorno). O estorno será realizado conforme a forma de pagamento.
Importante
- Não efetuamos TROCA, temos apenas a opção odo REEMBOLSO ou ESTORNO do valor do produto, dependendo da forma de pagamento escolhida.
- O produto deve ser levado aos correios devidamente embalado, o que ficará sob sua responsabilidade, não oferecemos embalagem, mas uma DICA (pode reutilizar o envelope que recebeu seu produto) ou em uma caixa que tenha sobrando em casa, se preferir.
- É imprescindível que você tenha em mãos a autorização de postagem e o documento explicando a razão da devolução, bem como os produtos que pretende devolver.
- Após a postagem nos Correios, a mercadoria deve chegar em até 20 dias, dependendo da localidade.
- A carta que virá junto com os produtos, deve constar a descrição dos produtos além do motivo da devolução. Se os produtos vierem sem a discriminação dos itens, não realizamos o reembolso ou estorno.
- O valor do reembolso ou estorno será aquele exatamente pago quando da compra, considerando os descontos concedidos na finalização do pedido. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado pela QUALITY KIDS OUTLET em caso de devolução ou desistência da compra.
- Importante esclarecer que caso você tenha pago o FRETE, este valor não será reembolsado. O valor reembolsado ou estornado será exatamente aquele pago pelos produtos.
Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com nosso Atendimento.
Não processaremos a devolução e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:
- Ausência de defeito;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência de uso;
- Lavagem inadequada do produto.
Cadastre-se para receber novidades